Se você é proprietário de uma clínica médica, é provável que esteja ciente de como os impostos podem afetar significativamente seus resultados financeiros. No entanto, o que talvez você não saiba é que mais de 80% das clínicas e CNPJs médicos estão pagando mais impostos do que deveriam.
Essa carga tributária excessiva pode dificultar o crescimento e o desenvolvimento da sua clínica, limitando sua capacidade de investir em melhorias e na expansão dos serviços médicos. Mas aqui está a boa notícia: você não precisa aceitar essa situação.
Nossa equipe de especialistas em contabilidade médica é experiente em lidar com os desafios fiscais específicos do setor de saúde. Podemos ajudá-lo a identificar oportunidades de redução de impostos e equiparação hospitalar, garantindo que sua clínica mantenha mais lucros e recursos.
Não deixe que impostos em excesso impeçam o crescimento da sua clínica. Entre em contato conosco agora para uma avaliação gratuita e inicie o caminho para uma carga tributária mais equilibrada e um futuro financeiramente sólido para sua clínica médica.
*Em um ano a economia pode chegar à R$58.546,32
Quem tem direito: Prestar serviços definidos pela ANVISA como “atividades de apoio ao diagnóstico e terapia): nos quais destacam as atividades de patologia clínica, diagnósticos por imagem, medicina nuclear, procedimentos cirúrgicos, endoscopia, hemodiálise, quimioterapia e radioterapia).
Atividades que não se enquadram: Consultas medicas
Pré-requisitos são: